Como adicionar botões ‘animados’ no Google Sites

O Google Sites se tornou um dos melhores editores gratuitos no mercado para se criar um site hoje em dia. Cada vez mais o Google tem aprimorado recursos que vem surgindo aos poucos e se destacando com êxito na plataforma. Por exemplo, agora já não é novidade que podemos adicionar um botão próprio dentro do editor, para isso basta apenas clicar em “botão” e adicionar um nome e link para que o mesmo funcione.

Botão animado - Google Sites

Mas como nem tudo é perfeito… ainda não é possível adicionar um botão animado dentro da plataforma. Os botões animados além de serem bonitos e chamativos pelo seu aspecto visual, também pode ser uma forma de ‘isca’ para o potencial público que possivelmente irá clicar e ser levado até um outro conteúdo.

Pensando nisso, o Site na Teia trouxe mais um tutorial em vídeo para que você possa descobrir como é possível adicionar botões animados facilmente no Google Sites. Além disso, o método que está no vídeo serve para outro qualquer editor como a Webnode e o Wix, por exemplo.

Dica importante: Não adicione muitos botões em uma única página, isso pode ocasionar uma lentidão na hora em que os visitantes acessarem o conteúdo.

Bora criar seu botão?

O site é esse aqui www.cssbuttongenerator.com

Marcações: