Google Sites: O que pode ou não fazer no editor

O Google Sites é um excelente construtor do próprio Google para quem deseja criar mini sites de graça. Por ser novo e moderno, nem tudo da para se fazer no editor. Muitas pessoas que criam seus sites nessa plataforma, tem dúvidas ou procuram recursos que não podem ser realizados por lá.

É por isso que baseado em todos os comentários de nossos vídeos e tutoriais anteriores, o Site na Teia trouxe um vídeo explicativo com as principais dúvidas de quem já tem um site criado no Google. Respondemos uma a uma e explicamos o porquê de certas coisas não serem possíveis. Mas ainda sim, existem outros métodos que você pode usar para resolver certas dificuldades. Veja o vídeo:

Veja também

Continua depois da publicidade
 

Como você pode ver é possível usar a criatividade para contornar certos problemas. Como já dissemos em outros posts, o G Sites é indicado para quem quer criar um site simples e sem muita complexidade. Se quer algo melhor, como um blog ou loja online, recomendamos que conheça os editores Webnode ou Wix.

Veja quais recursos existem e quais não no G Sites, clicando aqui.


Notou algo diferente?
Com o passar do tempo algumas funções podem ser atualizadas ou modificadas. Se notar isso, avise-nos aqui.
Venha para o nosso canal e aprenda muito mais!
Inscreva-se agora mesmo e comece a personalizar o seu site por completo. Trazemos tutoriais com várias dicas além de conteúdos exclusivos.
Adicione o Site na Teia aos seus favoritos!
Pressione CRTL + D em seu teclado e pronto. É fácil e sem complicação!


Posts Relacionados

5 1 voto
O que você achou?
Receba alertas por e-mail
Notificar de
guest
Use somente se for indicar algum link
1 Comentário
Comentários em linha
Exibir todos os comentários