Como adicionar domínio próprio no novo Google Sites

Domínios Google Sites

O novo editor do Google Sites está ficando cada vez mais incrível. A esta altura, já podemos encontrar diversas e simples ferramentas que nos garante um site profissional na internet em poucos minutos. Muitos usuários do mundo inteiro já usam, por isso vale a pena conferir tudo sobre ele.

Se você ainda não sabe como criar um bom site na plataforma, você pode clicar aqui e conferir nosso artigo. Se você ainda não tem se dado muito bem com o novo editor, vale a pena conferir. Mas desta vez o Site na Teia trás uma aula que é uma das mais pedidas e solicitadas do momento. Sim, como adicionar um domínio próprio.

Veja nossa aula abaixo e aprenda a como realizar esse processo de forma fácil e prática:

  Viu só? É muito fácil realizar esse procedimento. Agora vamos ao que interessa…

Entrada CNAME Destino
WWW ghs.googlehosted.com

Como você assistiu através da vídeo-aula, para mostrar o seu provedor que seu site está no Google, você precisará seguir um pequeno passo bem fácil. Para isso você deverá procurar o gerenciamento de entradas CNAME e adicionar o seguinte:

Lembre-se de que após inseridas as informações, não esqueça de salvar e esperar o tempo de propagação que pode demorar de 15 minutos á 24 horas.


Ainda não tem um domínio ou quer registrar um novo?

Você pode clicar aqui e conhecer melhor as ofertas do Uol Host. A plataforma oferece domínios promocionais .com .com.br .online e diversas outras extensões. Não deixe de conferir!

Teste o Google Suíte gratuitamente

Você pode clicar aqui e testar gratuitamente todos os benefícios do Google Suíte. Com esse super pacote você poderá criar vários sites, documentos, planilhas, apresentações e usar diversos outros aplicativos importantes para o seu negócio. Aproveite agora!